14.8.08

Marimoon fala sobre cabelo, tintura e solta o verbo: "Não gosta de mim? Problema seu!"



Marimoon tem 25 anos, é libriana, cheia de personalidade e super segura de si. Inquieta, já teve cabelo vermelho, verde, azul, roxo e agora o mantém rosa por causa do Scrap MTV, programa que apresenta atualmente na MTV brasileira.
Em uma conversa com o site da CAPRICHO, Marimoon falou sobre cabelos, tinturas, inúmeras idas ao salão de beleza e, claro, sobre perseguição e ataques na internet: "Eu sabia que tinha um monte de site falando merda sobre mim. Eu simplesmente não lia. Tipo 'Não gosta de mim? O problema é seu!'"

Quando foi a primeira vez que você pintou o cabelo?
Foi em 2002. Tudo culpa da "A Pequena Sereia". Todo mundo dizia que eu ia estragar o cabelo, que eu era maluca. Daí eu pesquisei na internet e vi umas gringas que tinham o cabelo que eu queria. Pintei de vermelho com a indicação delas.
O que os seus pais disseram na época? Ficaram espantados?
Meu pai viu e falou: 'porra, por que você não pintou de azul?'. Ele é surfista, arquiteto, desencanado e adorou a idéia. E minha mãe é meio hippie e tal. Ela não queria muito não, mas depois gostou também.
E como era a reação na rua? Você era apontada?
Na época ninguém pintava cabelo assim. Então era bem estranho. Meu cabelo não era rosa, era vermelho. As pessoas diziam que eu tava pegando fogo. Eu não liguei pra ninguém. Assumi o meu look. Estava feliz e sempre quis fazer aquilo.
De quantos em quantos dias você retoca as madeixas?
Tem que dar uma ajeitadinha todo mês. A minha sorte é que o meu cabelo segura bem a tinta. Ele é perfeito pra pintar.
E você faz em casa mesmo ou vai ao salão?
Pintar eu faço em casa, mas quando preciso descolorir eu vou ao salão. E faço tudo ali no salão da esquina mesmo. Tem que ser barato porque faço todo mês e, vamos combinar, não dá pra torrar um dinheirão nisso.
E é qualquer profissional que pinta ou você tem uma espécie de guru pra tomar conta do seu cabelo?
Quando vou ao cabeleireiro, sempre fico com medo do cara não entender, mas achei um perto da minha casa que eu comecei a confiar. Quando a pessoa começa a falar das tintas você sabe de cara que ele entende.
E quais são os cuidados diários pra ter um cabelo dessa cor e deixar ele saudável?
Não pode entrar na piscina, não pode entrar no mar. Tem que usar xampu específico, produto pra hidratar. Se puder, fazer uma hidratação uma vez por mês. Depois do xampu, passar um creme pra hidratar. É o mesmo cuidado que um cabelo sem tinta também precisa.
Quais são os produtos que você recomenda?
Eu gosto de usar um combo da Garnier Fructis. É aquela linha inteira verde que vem com xampu, condicionador e aquele pote de creme de tratamento que eu passo após a lavagem.
Você não cansa do pink? Não tem aqueles dias que você acorda, olha praquele rosa gritante e quer se livrar dele?
Sim! Tem! Mas se eu fosse desistir do rosa, eu iria pro azul. Ou pro verde, ou pro roxo. Eu já me acostumei com as cores alegres. O cabelo é um reflexo de você. Então eu já fiquei com essa personalidade. Já é o meu visual. Eu sou menina. Adoro brincar assim.
Qual é o seu melhor conselho pra menina que quer fazer essa mudança radical e pintar o cabelo de uma cor totalmente diferente?
Tem que ir pro cabeleireiro. Não faz em casa porque vai dar errado e você vai se arrepender. Se você for pintar o cabelo de rosa, você primeiro precisa saber se ele vai aguentar. Então é bom pintar primeiro uma mechinha. Se o cabelo aguentar e der certo, depois de um tempo você vai e pinta ele todo de rosa. Vai aos poucos...
Você ficou famosa primeiro na internet por sua imagem extravagente e isso incomodou muita gente e você acabou sendo incompreendida. Muitas pessoas te xingaram, zoaram com a sua cara... Como você aguentou isso na época?
Eu era muito decidida. Eu penso assim: se você gosta de quem você é e está feliz e se acha bonita assim, não tem quem vai dizer o contrário. Não mudei minha opinião na época e nem me escondi. Sabia que tinha um monte de site falando merda sobre mim. Eu simplesmente não lia. Eu vivia minha vida. Estava certa do que eu era, estava dando tudo certo pra mim. Sempre tive certeza do que eu queria ser. Então segui em frente e nem liguei. Tipo 'Não gosta de mim? O problema é seu!
Hoje você está no Scrap MTV e conquistou novos fãs, que talvez nem conheçam a Marimoon do fotolog de anos atrás. Como está sendo gravar o programa? Ele é bem diferente dos outros programas da MTV... Pois, é... Foi bem pensado pra ficar com a minha cara. Eu nunca imaginei que fosse parar na MTV. Quando aconteceu, não pensei que teria um programa só meu. Quando vi um cenário e que o programa gerava todo em torno de mim, que ia ser ao vivo e que o pessoal depositava muita confiança em mim, fiquei com o maior cagaço. Nunca tinha feito tevê antes. Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito feliz. Deu super certo. Tá indo super bem de audiência, tô recebendo comentários super legais da galera. Estou me divertindo muito fazendo o Scrap MTV.
fonte:Revista Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e conheça o nosso site!

Entre e conheça o nosso site!
www.victim.com.br

Meninas, ele é muito fofo!

Meninas, ele é muito fofo!
Preencha um cadastro na loja e ganhe um lindo mini-card! Com ele você participará de promoções, além, de somar pontos e trocar por lindos presentes!

Você na capa!

Você na capa!
Nas compras acima de R$ 50,00 você ganha um cupom, preenche e coloca na urna. A sorteada do mês ganhará uma super foto estilo capa de revista da Victim!